sábado, 10 de dezembro de 2011

KAKÁ NO SÃO PAULO?

Foto: reprodução twitter Milton Neves

O Jornalista e Apresentador Milton Neves deu a seguinte declaração hoje em seu Twitter: "Kaká volta para o São Paulo e juvenal Juvêncio vira Andrés Sanches que se firmou ao inventar Ronaldo.Kaká é o homem-vira do Juvenal"

Será mesmo que JJ estaria disposto a colocar a "mão no bolso"?

Ps1.: "Agora, para apagar o que aconteceu em 2011, Juvenal Juvêncio planeja uma contratação que irá chacoalhar o futebol brasileiro"

"O Kaká voltará pro São Paulo para salvar o Juvenal Juvêncio e a ele tbém. Igualzinho ao Ronaldo no Timão:juntou-se a fome e vontade de comer"

Milton Neves

Ps2.: Além de Milton Neves, outros Repórteres e Blogueiros também noticiaram o interesse ou negociação do São Paulo com Kaká.

O Repórter da Tv Bandeirantes Nivaldo de Cillo, informou em seu twitter que o tricolor estaria tentando contratar o atleta do Real Madrid.

Já o Blogueiro e Editor Rogério Micheletti, foi mais além. Disse inclusive que as negociações estariam mais adiantadas do que muitos pensam.

BSS
Categories: ,

Um comentário:

  1. e isso ai jj ate que em fim uma contrataçao de valor para esse elenco kaka jadson ganso luis fabiano juntos ai dou valor,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir