sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Alguém me Disse




 
Não vou ficar durante esse período de férias no futebol trabalhando com especulações. Mas aqui foi inevitável. A diretoria do São Paulo está trabalhando pesado para encontrar um substituto para Lucas. A diretoria já disse que existem dois nomes, mas são mantidos em total sigilo. Concordo com essa atitude, mas estou na minha função de apurar o máximo que eu puder e divulgar a informação. Então, salvo um engano muito grande de minhas fontes (e foram três), os nomes são Nilmar e Palacius, aquele que jogou no Boca Junior se hoje se encontra na Inter de Milão. O problema esbarra no valor da multa contratual. Palácios tem contrato até 2015 e a multa gira em torno de 30 milhões de euros. Já com Nilmar quem atrapalha, para variar, é seu empresário.

Fonte: Paulo Pontes, Tricolor na Web

0 comentários:

Postar um comentário