sábado, 22 de dezembro de 2012

Surge na internet suposto uniforme do tricolor para temporada 2013

Não são somente as especulações e boatos sobre reforços que tem dominado as redes sociais nesse fim de ano.

Como o contrato com a atual fornecedora de material esportivo (Reebok) se encerra no próximo dia 31 de dezembro, estão surgindo supostas imagens de como seria o novo uniforme do tricolor.

Não é novidade para ninquém que a Penalty será a nova fornecedora de material esportivo do São Paulo, como também todos são sabedores de que para grande maioria a Penalty não é a fornecedora dos seus sonhos.

Abaixo as imagens do suposto novo uniforme do São Paulo, mas é bom deixar bem claro que não é nada oficial.

 
Clique na imagem para uma melhor visualização
 
 
BSS

5 comentários:

  1. As camisas de jogo com essas listras na manga e numero não me agradaram nem um pouco já as de goleiro até que estão bonitas!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Horríveis.Eu que costumo comprar de 3 a 4 camisas por ano,vou passar os próximos sem nenhuma.Essa mania que as empresas tem de colocar tirinhas,frufrufru...é o fim.

    ResponderExcluir
  3. Se realmente forem essas, ficaram bacanas!!!
    Achei que são mais bonitas que todos modelos lançados pela Reebok, e muitos que estão reclamando diriam o mesmo se no lugar da "Penalty" tivesse Adidas, Puma ou Nike....O SPFC é maior que qualquer uma dessas marcas e isso é o que importa, vamos apoiar o Maior do Mundo!!!

    E mais....em breve será lançada a tão desejada 3ª camisa de jogo!!!

    ResponderExcluir
  4. Se forem realmente os da foto são horriveis, não estao a altura da grandeza do tricolor, demorou 5 anos pra reebok apresentar uniformes a altura do tricolor agora vem a penalty com essas porcarias, a empresa tem história com o tricolor e traz boas lembranças a torcida mas tem que caprichar mais nos uniformes.

    ResponderExcluir